Em noite de festa agendada para 25 de Julho, os Capitão Fausto protagonizam mais uma etapa do ciclo de “Grandes Concertos do Casino Estoril”. A banda sobe ao palco do Lounge D, pelas 23 horas, para conciliar alguns clássicos com êxitos recentes como, por exemplo, “Sempre Bem”, “Faço As Vontades” e “Amor, a nossa vida” que integram o novo álbum de originais “A Invenção do Dia Claro”. A entrada é livre.
A história de Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos tem o seu primeiro capítulo em 2011, com “Gazela” – o Álbum de estreia. Seguiu-se, em 2014, “Pesar o Sol” e é neste segundo álbum que se impõem como uma das mais originais e criativas propostas do nosso país.
Já em 2016, são as canções de “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” que os levam a superar todas as expectativas. Pouco mais de 30 minutos de música e palavras, em modo pop recheado de primor e requinte, que contam as estórias de vida de cada um dos Capitão Fausto, mas que são muito mais que isso, porque crescer é para todos.
O ano de 2016 confirmou que os Capitão Fausto são, finalmente, uma aposta segura. Uma aposta no bom gosto musical e na sensibilidade apurada. Uma aposta na criatividade e no fulgor de uma banda que parece imparável.
Lançado este ano, “A Invenção do Dia Claro”, quarto disco de originais dos Capitão Fausto mostra uma banda que renasce a cada disco, que se renova com o cuidado de quem quer construir uma carreira sólida, de uma forma aparentemente galopante mas sem o torpor do deslumbramento. Destacam-se temas como, por exemplo, “Sempre Bem”, “Faço As Vontades” e “Amor, a nossa vida”.
1 comentário:
Gostei muito deste artigo
https://www.carlos-news.com/2019/07/scro-que-cuia-neru-americano-o-pintin.html
Enviar um comentário