"Somos” é o novo disco dos D’Alva e tem edição confirmada para 28 de outubro. O álbum já se encontra em pre-save, sendo até à data conhecidos quatro singles de avanço — “Só a Pensar”, “Honesty Bar” ft. Cláudia Pascoal, “Coração à Discrição” e “Sala de Espera” ft. Isaura. O lançamento é acompanhado por um novo single oficial, “Chama-me Nomes”, com videoclipe a ser disponibilizado no mesmo dia através da página de YouTube da banda. Antes da chegada do novo registo de originais a todas as plataformas de streaming, dia 26 de Outubro, dois dias antes do lançamento de “Somos”, os D’Alva vão estar presentes no Tokyo, em Lisboa, onde será realizada a Listening Party do álbum.
O evento decorre a partir das 18.00h e é aberto ao público, sendo possível ouvir as canções do disco em primeira-mão, acompanhados pela banda, que no local terá a oportunidade de conversar com a imprensa e com os fãs para dar a conhecer todo o processo criativo.
Com o novo disco, a banda vem afirmar-se como uma das bandas de pop alternativo mais promissoras de Portugal. Com sonoridades únicas e um carisma incontornável em palco, o trio marca qualquer pessoa que se cruze com a sua música.
D’Alva prometem aos ouvintes de “Somos” uma viagem dançável, com espaço para a autodescoberta e a introspeção. Nas palavras dos D´Alva, “é para nós o disco que melhor corresponde e mais surpreende as expectativas”.
Os D’Alva são hoje um trio composto por Alex D’Alva Teixeira, Ben Monteiro e Gonçalo de Almeida, o mais recente membro da banda.
O que começou em nome próprio como Alex D’Alva Teixeira e viu nascer o EP “Não é um projecto” (2012), já na altura produzido por Ben Monteiro, tornou-se algo maior: a colaboração dos dois artistas continuou e deu fruto a um projeto de longa duração.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário