28/11/2007

DONNA MARIA | Música Para Ser Humano

Depois do sucesso do seu álbum estreia “Tudo é para Sempre “, os Donna Maria regressam com um novo trabalho de originais.
Gravado e misturado no Estúdio Sonic State entre Maio e Julho deste ano e masterizado pelo engenheiro de som António Pinheiro da Silva e com produção de Miguel A. Majer e Ricardo Santos, o novo trabalho dos DONNA MARIA - “ Música Para Ser Humano” - conta com as participações de vários artistas nacionais, em destaque : Rui Veloso em “Amar Como te Amei” ( autor da música que abre o disco); Luis Represas em dueto com Marisa Pinto em “Nós Nunca Somos Iguais”, tema que conta também com a participação de Rão Kyao na Flauta; Raquel Tavares participa em “Anti-Repressivos “ e finalmente Julio Pereira em “Zé Lisboa“.
Os convites não ficaram por aqui e contam ainda com as participações dos seguintes músicos : Ricardo Parreira na Guitarra portuguesa; Pedro Santos no acordeão; Máximo Ciuro no baixo eléctrico, Ruca Rebordão na Percussão, Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros e o quarteto de cordas sob a direcção da violinista Viviena Toupikova ( Leonid Bykov- Violino; Avrora Vorokova - Viola; Abel Gomes - Violoncelo ).
O que não poderia faltar neste trabalho são as grandes versões, a exemplo do que aconteceu na estreia discográfica: “Bem Vindo ao Passado“ dos GNR e “Pomba Branca “ de Max são as contempladas.
Os Donna Maria são : Marisa Pinto (Voz) ; Miguel Angelo Majer (Samples, Bateria e Voz) e Ricardo Santos (Piano acústico, Sintetizadores e Voz).
A edição de "Música Para Ser Humano" acontece no dia 3 de Dezembro.

Sem comentários:

/>