The Vicious Five "regressaram" em Março com "Sounds Like Trouble", o 2º longa-duração da banda que promete continuar a espalhar o evangelho da festa e da revolução individual.
Um disco novo “gravado directamente do pulso das ruas de Lisboa à noite e de uma nova geração de putos que vai, outra vez, deixar o poder preocupado.
Banda sonora de quem vai sair de casa, do conformismo, da escola, do trabalho, do sofá, do barco, do desemprego ou do armário.
É um "Que se f****!" em stereo, desenhado para estádios, tocado em clubes, dançado nas ruas e ouvido nos phones. Punk de arena, é o que isto é, meus senhores. Mais alto que nunca, The Vicious Five saem do estúdio e voltam à estrada.
Quem já os viu sabe que normalmente é preciso levar uma muda de roupa para depois do concerto. Quem os vai conhecer só agora, preparem-se!
Os miúdos estiveram parados seis meses, trancados na garagem e depois no estúdio... suspiro... 5 bonecos de corda com a corda toda, à espera do momento certo para serem largados.
“Coffee Helps” é o single de estreia do novo álbum destes 5 magníficos de Lisboa, considerados uma das revelações do panorama musical nacional.
Os The Vicious Five são Edgar Leito (guitarra), Rui Mata (baixista), Bruno Cardoso (guitarra), Paulo Segadães (bateria) e Joaquim Albergaria (vocalista).
“Sounds Like Trouble” - Festival Sudoeste
10 de Agosto (dom.) - Palco Planeta Sudoeste/20.50h
1 comentário:
Parabéns pelo blog. Não conhecia. Vou acrescentar no meu blogroll. ;)
Enviar um comentário