31/10/2009

TRÊS CANTOS | Coliseu do Porto

O espectáculo Três Cantos, que na semana passada reuniu no mesmo palco Sérgio Godinho, José Mário Branco e Fausto, deu origem a um CD e DVD ao vivo que já pode ser adquirido em regime de pré-compra, nas lojas da FNAC ou no site da mesma cadeia.
O lançamento estará disponível na versão normal - com os dois CDs dos concertos de Lisboa - e na versão especial, em que os dois CDs surgem acompanhados de dois DVDs (com filme do espectáculo e documentário) e um livro de 40 páginas.
A versão normal custa 17,95 € e a edição de luxo 26,95 €. Entretanto, hoje e amanhã, Sérgio Godinho, José Mário Branco e Fausto levam o espectáculo Três Cantos ao Coliseu do Porto.

MONSTRO MAU | Tour Fnac´s

O Monstro Mau está de volta com novo trabalho. "Lixo" surge como um hino á imperfeição, ao defeito com feitio e, sobretudo, com apelo á reutilização de pessoas, de valores e de objectos.
Adolfo Luxúria Canibal e Miguel Pedro (Mão Morta) e Ronaldo Fonseca (Peixe:Avião) são os convidados deste segundo álbum do Monstro.
Agenda:
01 de Novembro - Fnac Santa Catarina, 18.00h
01 de Novembro - Fnac GaiaShopping, 22.00h
08 de Novembro - Fnac MarShopping, 18.00h
08 de Novembro - Fnac Norte Shopping, 22.00h

BLASFEMEA & PAUS EM CONCERTO

BLIND CHARGE EM CONCERTO

CARTAZ | Concerto

FESTA DAS BRUXAS | Santiago Alquimista

30/10/2009

DIABO NA CRUZ | "Virou!"

Depois do EP "Dona Ligeirinha", os Diabo na Cruz voltam a surpreender-nos com o tão aguardo disco de estreia - "Virou!".

Diabo na Cruz nasce em 2008. Uma nova geração de músicos e escritores de canções, de ideários tangentes, tinha-se aproximado de Jorge Cruz – e vice-versa.
João Coração pediu-lhe orientação para um primeiro disco, Tiago Guillul e Samuel Úria convidaram-no para espectáculos dos Ninivitas e Manuel Fúria levou-o a produzir Os Golpes.
Relembra ainda concertos em grupo no Arcaz Velho, em Alfama, onde encontrou Bernardo Barata (Feromona), recorda a presença de João Pinheiro (TV Rural) na banda de Coração e reconhece uma génese em trio para novas soluções ao nível da sua produção: “a ideia era deixar tudo sair rápido, naquela ‘corrente de consciência’ beat que serviu de inspiração ao Dylan mais torrencial.
Mas descobri no processo que o que me habitava eram os vinis do meu pai… O "Pano Cru" e o "Salão de Festas" do Sérgio Godinho, o "Romances" e "Os Malteses" do Vitorino, o "Pois Canté" do GAC, o "Histórias de Viajeiros" e o "Por Este Rio Acima" do Fausto, o "Coisas do Arco da Velha" da Banda do Casaco, o "Com As Minhas Tamanquinhas" e o "Cantigas do Maio" do Zeca Afonso”.

A partir daí embarcou numa aventura de regras desconhecidas. Até que, no Outono de 2008, o Diabo na Cruz se encontrou.
A chegada de B Fachada permitiu incorporar mais harmonizações vocais, reconduzindo parte da empreitada até à música de recolha, à tradição oral. João Gil (V. Economics) veio satisfazer uma obsessão pessoal de Cruz com o "This Year's Model", de Elvis Costello.
Os adufes foram-se envolvendo com guitarras eléctricas, o punk-funk sincronizado com um teclado meio-Steve Nieve meio-Pop Five Music Inc., os ritmos alimentados a barras energéticas, enfim, nada de muito convencional mas perfeitamente de acordo com o percurso de Cruz.
Desenvolvido nas margens da indústria, conta mais de 15 anos com 6 discos editados, todos eles algo diferentes, algo interessantes, algo desacertados.
Haverá muito boa gente a defini-lo como alguém que esteve no lugar certo à hora errada. As leis do anacronismo são duras mas parecem finalmente sorrir-lhe.
“O disco tem na presença do Vitorino um forte simbolismo; ele serve de ponte entre duas margens que viveram separadas durante mais de trinta anos: a da Música Moderna Portuguesa, que acabamos em parte por representar, e a da Música Popular Portuguesa, que tem sido muito mal engavetada na época revolucionária.
Há muito que a nossa música carece de um Tropicalismo que venha emancipar-nos e unir-nos, que junte o génio de José Afonso ao de António Variações, sem fronteiras.
O Diabo na Cruz escolhe a História da Música Popular Brasileira como exemplo e a música anglo-saxónica como influência incontornável. Acredito que existam muitas outras maneiras de convidar a Música Moderna Portuguesa a encontrar-se com a sua raiz. Pois que venham elas!”.

www.myspace.com/diabonacruz

OS GOLPES + OS TORNADOS

Junta-os a crença na genuinidade lusa, bem como a recuperação e partilha do gosto pela música pensada em português, de sonoridades diferentes mas com uma raiz e identidade comuns.
Tiveram os primeiros contactos há praticamente dois anos, ainda davam os primeiros passos e os respectivos registos discográficos não tinham visto a luz do dia, mostrando desde logo a vontade de um dia fazerem algo em comum. A ideia não esmoreceu e a oportunidade surgiu.
Agora, com "Twist do Contrabando" (Os Tornados) e "Cruz Vermelha Sobre Fundo Branco" (Os Golpes) editados e com o estatuto de certezas do panorama musical português, estas duas bandas apresentam-se ao vivo em duas datas muito especiais.
07 de Novembro - Tertúlia Castelense (Maia), 22.30h
18 de Dezembro - Santiago Alquimista (Lisboa), 22.00h

LA LA LA RESSONANCE | Tomar

"Outdoor é um disco que nasce clássico, feito para os melómanos mais exigentes, capaz de sobreviver ao embate cada vez mais violento com a abundância da música dos nossos dias.
"Outdoor" está para lá do tempo, é o que quero dizer, porque não corresponde senão ao seu momento próprio, extrapolando ondas e tendências e encontrando indubitavelmente um colectivo de músicos que procuraram obstinadamente um resultado difícil, o mais difícil, aquele que já é feito da sua própria verdade." (valter hugo mãe)

LOBO "ATACA" NO PORTUGAL REBELDE

Pedro Lobo, mentor do projecto LOBO, apresentou na passada Quarta-feira, no Portugal Rebelde, o álbum "Socorros a Náufragos".

JÚLIO PEREIRA | "Geografias"

NERVO | Tour Fnac´s

CITYSPARK | Agenda

29/10/2009

PORTUGAL REBELDE | Podcast

Já está disponível para download gratuito, a última edição do Portugal Rebelde, com a participação de Pedro Lobo, o mentor do projecto LOBO.

BLASFEMEA | "Galáxia Tropicália"

Em finais de 2008 os Blasfemea lançaram o seu primeiro EP, "BLSFM", produzido por Rui Maia dos X-Wife.
Um ano depois regressam com o álbum de estreia, "Galaxia Tropicalia", produzido por Fábio Jevelim, guitarrista da banda.
Em "BLSFM" mostraram-se Rock, Pop e Punk electrónico. Em "Galaxia Tropicalia" assumem-se sobretudo como uma banda Pop com um psicadelismo escandalosamente tropical.
Agenda:
29 de Outubro - Fnac GaiaShopping, 22.00h
30 de Outubro - Passos Manuel, Porto (23.20h)
31 de Outubro - Rock N101, Gimarães (22.00h)

NORTON | Tour Europeia

É já no mês de Dezembro que os Norton partem em digressão pela Europa. Entre 03 e 13 de Dezembro a banda de Castelo Branco vai passar por cidades como Madrid, Barcelona, Bilbao, Santander, Hannover, Hamburgo, Berlim, Eindhoven, Luxemburgo e Paris.
Aqui ficam as datas marcadas para Dezembro:
03 - Madrid (Espanha), Wurlitzer Ballroom
04 - Barcelona (Espanha), Deposito Legal
05 - Bilbao (Espanha), Dpto.06
06 - Santander (Espanha), Festival Cuva
08 - Hannover (Alemanha), Cafe Glocksee
09 - Hamburgo (Alemanha), Prinzenbar
10 - Berlim (Alemanha), NBI
11 - Eindhoven (Holanda), TAC
12 - Luxemburgo (Luxemburgo), D:Qliq
13 - Paris (França), Espace B

:PAPERCUTZ | Maxime

CORSAGE EM CONCERTO

28/10/2009

VÍDEOCLIP | "Leva-me aos Fados" - Ana Moura

"Leva-me aos Fados", é este o vídeoclip/single de apresentação do álbum homónimo de Ana Moura.

STRËAM | "Follow The Stream"

Nos últimos anos, a música açoriana ganhou um novo folgo, com o reconhecimento da música “An Other Story” dos Strëam, a nível nacional e internacional. Surge, finalmente, o single de avanço ao álbum “Follow The Stream”.
Como em equipa vencedora não se mexe, os Strëam voltam a trabalhar com o produtor de “An Other Story”, Ivo Magalhães, nos IM Studios, do Porto, para gravar o primeiro álbum de originais, intitulado “Follow The Stream”.
“Mesmo a Vencer” é o primeiro avanço da edição portuguesa do novo álbum, que foi masterizado nos Universal Music Studios, em Hollywood, por Pete Doell que já trabalhou com R.E.M., Celine Dion, Marilyn Manson, entre outros.
O tema é o primeiro em português da carreira da banda que reflecte a vivência dos Strëam pelas terras portuguesas e, em forma de homenagem, a edição portuguesa contará com esse tema bónus.
A audição do novo single poderá ser efectuada no myspace oficial da banda em www.myspace.com/followstream.

K2O3 | "No Fio da Navalha"

"No Fio da Navalha", é o novíssimo disco dos míticos k2o3 que vê a luz do dia 10 anos após a última edição discográfica!
"No Fio da Navalha" é um álbum mais maduro, mais bem produzido, onde todos os temas são verdadeiras canções.
Com refrões orelhudos, letras inteligentes, músicas que ficam facilmente no ouvido, o novo álbum mantém-se fiel à linha que sempre caracterizou a banda Alentejana: curto e grosso, directo e sem maquilhagem.
Os K2o3 tanto colocam o dedo na ferida de forma irónica e mordaz, como também revelam uma postura mais divertida e descontraída como acontece, por exemplo, no tema "Namorada".
Na sua composição, "No Fio da Navalha" é um disco extremamente radiofónico, repleto de potenciais singles.

www.myspace.com/k2o3

LOBO MAU "ATACA" EM VILA REAL

A banda Lobo Mau está de volta com novos originais de rock cantado em português, reunidos na demo “Olá Adeus”.
Amanhã, apresentam no Teatro de Vila Real (Café-Concerto), a partir das 23.00h, as novas canções.
Entrada Gratuita!

FADOMORSE | Agenda

Agenda:
13 de Novembro - Fundão
14 de Novembro - Tondela

TV RURAL | Costa da Caparica

KASTRUS BAR | Agenda

MICRO AUDIO WAVES | "Zoetrope" (CD+DVD)

27/10/2009

PORTUGAL REBELDE | Destaques

Estes são alguns dos discos em destaque nas emissões do Portugal Rebelde. Emissão para acompanhar amanhã na Douro FM (91.4), a partir das 22.00h.

THEE ORAKLE | Vila Real

Depois de uma maqueta em 2005 e de um EP em 2007, os Thee Orakle chegam finalmente ao seu álbum de estreia, “Metaphortime”, muito bem recebido por críticos da especialidade, na Europa e nos Estados Unidos.
O dark metal da banda não conhece fronteiras. Tendo por base o metal gótico de vocalização feminina, recorre a diversos elementos estilísticos, tais como o death, doom e metal progressivo.
Neste álbum participam como convidados especiais, Yossi Sassi, dos israelitas Orphaned Land, e também Daniel Cardoso, produtor.
31 de Outubro - Teatro de Vila Real, 22.00h

SIDEWALKERS | Leiria

KARPE DIEM | Arruda dos Vinhos

METROPOLIS 79.89

26/10/2009

LOBO À SOLTA NO PORTUGAL REBELDE

Photobucket

LOBO e Blasfemea, são as bandas convidadas da emissão de 28 de Outubro, do Portugal Rebelde.
Emisssão para acompanhar na Douro FM, a partir das 22.00h

MAU | "Backseat Love Songs"

"Backseat Love Songs" é o título do terceiro álbum dos MAU que chega às lojas em Janeiro de 2010.
Depois de "Man and Unable" (2006) e "Tales of Wonder, Fur and Deception" (2008), o novo trabalho apresenta os MAU com uma formação reduzida onde figuram agora Luis F. Sousa (voz e sintetizadores), Nuno Lamy (sintetizadores e baixo) e Pedro Oliveira (guitarra). O novo álbum foi co-produzido pelos MAU e por Pedro Ribeiro (Moulinex).
Alinhamento de "Backseat Love Songs":
01. Toboggan
02. Backseat Love Song
03. Love is Cancer, Love is Yay!
04. Tamed Zombie
05. Allo Taxi
06. Yoyoyoyo
07. Arkanoid
08. Never Never Never Never Never
09. Sounds Like Sounds

BLASTED MECHANISM | Lisboa

No ano de edição de "Mind at Large", que marcou com sucesso a 6ª geração da banda, os Blasted Mechanism apresentam-se pela primeira vez em quinze anos de carreira, no Coliseu dos Recreios, no dia 28 de Novembro pelas 22.00h.
Ao comprares o teu bilhete, os Blasted e a "Earth Condominium" (Condomínio da Terra), oferecem-te uma árvore que terá o teu nome e será plantada na ilha "Ponta da Erva".
No dia 30 de Outubro serás convidado a entrar no super "Blasted Train" e viajar aé Vila Franca de Xira para plantares a tua árvore e viver uma experiência única. Por cada bilhete que comprares, os Blasted Mechanism oferecem-te uma árvore.
www.myspace.com/blastedmechanism

DR. ZILCH

DR. ZILCH estão a comemorar 10 anos sobre o lançamento do álbum de estreia - "Artcore XXI".
Infelizmente, não é o dia para anunciar a reedição de "Artcore XXI". Os direitos do já raríssimo álbum, permanecem propriedade da Universal Music.
Para comemorar esta data, está novamente disponível "21 Rarities from Artcore & More!", oitenta minutos de música que incluem as demos de "Artcore XXI", gravações do primeiro concerto de DR. ZILCH em Agosto de 1998 e outras raridades!

VASCO BALIO | Gondomar

25/10/2009

AMÁLIA | Coração Independente

Dez anos após a morte de Amália Rodrigues, o Museu Colecção Berardo, em colaboração com a Fundação EDP - Museu da Electricidade, apresenta até 31 de Janeiro de 2010 a exposição Amália, Coração Independente.
Esta mostra pretende repensar a fadista através de documentos, pinturas e filmes, entre outros objectos e suportes, e retratar através deles o seu universo, numa perspectiva viva e contemporânea.

JACINTA | "Songs of Freedom"

Depois do ciclo de concertos no Jardim de Inverno do São Luíz em Lisboa que decorreram no início deste ano, será colocado amanã à venda o novo álbum de Jacinta - "Songs of Freedom".
Beach Boys, Beatles, Bee Gees, Bob Marley e até U2 constituem a "viagem" por melodias e poemas popularizados nas suas épocas e que assumem agora e se actualizam com uma estética jazz.
Alguns sons de "Songs of Freedom", podem ser escutados, AQUI.

RODRIGO AMADO EM DOSE DUPLA

Rodrigo Amado, saxofonista e fotógrafo, prossegue um ano de actividade intensa e inaugura, na Galeria Módulo em Campolide, a sua mais recente série de imagens, “East Coasting”.
Captadas em locais como Dallas, New Orleans, Greensboro, Filadélfia ou Nova Iorque, as fotografias que integram “East Coasting” formam um retrato pessoal dos ambientes vividos pelo fotógrafo ao longo de uma extensa digressão realizada, no início do ano, na costa leste dos Estados Unidos.
Um final de ano que marca ainda o lançamento do seu oitavo álbum em nome próprio, “Motion Trio”, registo em que participam ainda Miguel Mira e Gabriel Ferrandini, músicos com os quais mantém uma permanente rotina de exploração e descoberta musical.
Com a digressão nos Estados Unidos, a edição de “Motion Trio” e “The Abstract Truth”, o lançamento de “The Great Bydgoszcz Concert”, colaboração com o grupo Yells at Eels do trompetista norte-americano Dennis Gonzalez editado por um dos mais importantes selos europeus (Ayler Records), e ainda a realização da sua terceira exposição individual de fotografia, Amado chega ao final de um ano marcante na sua carreira.
28 de Novembro a 02 de Janeiro - Galeria Módulo

CARMINHO | Tour Fnac´s

Agenda:
30 de Outubro - Fnac Santa Catarina, 18.00h
30 de Outubro - Fnac GaiaShopping, 22.00h
31 de Outubro - Fnac Braga, 17.00h
31 de Outubro - Fnac NorteShopping, 22.00h

www.myspace.com/carminhofado

INDIGNU | Porto

24/10/2009

TIGUANA BIBLES | Porto

A receita para criar uma banda como os Tiguana Bibles foi juntar três amigos de longa data, provenientes dos Bunnyranch, Tédio Boys ou Parkinsons, com a voz açucarada de Tracy Vandal (Giant Paw). Boz Boorer, colaborador e músico de Morrissey, junta-se a Victor Torpedo, Kaló e Pedro Serra neste projecto na área do pop-rockabilly melódico.
O EP "Chid Of The Moon", com alguma perversidade nas letras das suas cinco delicadas canções, torna os Tiguana Blues num segredo que merece ser contado a toda a gente.
31 de Outubro - Fnac Santa Catarina, 17.00h

THE POPPERS | "Up With Lust"

A banda The Poppers apresenta hoje na Tertúlia Castelense, a partir das 23.30h, o novo álbum - "Up With Lust".
Os The Poppers praticam um Rock’N’Roll bem definido e animado, influenciado pela sonoridade de bandas como os Rolling Stones, The Who ou Small Faces, entre outras.
Vencedores do Festival de Música de Corroios de 2005 ao que se seguiu o lançamento do primeiro álbum, "Boys Keep Swinging", em 2006, seguido de uma extensa digressão com concertos em Portugal e Espanha.
Os singles "Days of Summer" e "MRS" "invadiram" as rádios nacionais, tendo inclusive atingido as preferências dos ouvintes da Antena 3 .
Regressam agora com novo álbum de originais, mais amadurecidos e experientes, assumindo com mestria a reinvenção histórica e musical do rock n roll, onde está presente cada vez mais uma identidade própria de bandas do género, fugindo assim de forma criativa a catálogos ou estilos musicais definidos.
O álbum "Up With Lust", tem como produtor Nuno Rafael (Humanos, Sérgio Godinho, entre outros).

DAVID FONSECA | Vila Real

David Fonseca apresenta hoje no Teatro de Vila Real (22.00h) o álbum "Between Waves", um showcase que antecipa o concerto de 28 de Novembro no Grande Auditório.

SÉRGIO GODINHO | "O Sangue Por Um Fio"

Com edição da Assírio & Alvim chegou às livrarias "O Sangue Por Um Fio", o novo trabalho de Sérgio Godinho.
No dizer do autor, "O Sangue Por Um Fio", «Não são canções, pelo menos as que pratico. Aqui, não há métrica mais ou menos regular (são diferentes implosões e diferentes explosões), não há rima (pode até havê-la, aqui e ali, mas apenas como um acaso que emergiu de um outro todo), e não há, com certeza, uma linha narrativa que se queira reconhecível – há aqui vários poemas que, a bem ver, não repousam em nenhum tema particular, antes cruzam referências e sobretudo memórias daquilo que foi crescendo, em cachos díspares, na minha árvore.»

23/10/2009

PORTUGAL REBELDE | Podcast

A Gaita Mirandesa e a música dos Lenga Lenga esteve em destaque na última emissão do Portugal Rebelde.
A emissão está disponível para download gratuito, AQUI.

SEBASTIÃO ANTUNES | "Cá Dentro"

““Cá Dentro” é o título do disco que apresenta (finalmente, digo eu…) Sebastião Antunes a solo. Depois de décadas – é verdade, o tempo passa num instante – a liderar projectos colectivos, eis que este músico assume na primeira pessoa a sua paixão de sempre: a música, a música com memória, com raízes, a cheirar a terra e a soar a mar.
É com os frágeis fios da sensibilidade, da ternura e da memória que Sebastião Antunes tece este casulo de música do qual se soltam doze canções que, acreditem, só ouvidas.” (Armando Carvalheda, Antena 1)
Alinhamento de "Cá Dentro":
01. Esquina
02. Se Ainda Der Para Disfarçar
03. Turca
04. Sabes Eu Também
05. A Saia da Carolina (Trad.)
06. Niger
07. Redondo (Trad.)
08. As Bruxas
09. Por Granada
10. Saharaoui
11. Dailadê (Trad.)
12. Chula da Lua (faixa escondida)

VÍDEOCLIP | "Jonnhy Go" - Karpe Diem

"Jonnhy Go", é este o novo vídeoclip para os Karpe Diem.

LOBO | Porto

A fazer Xinfrim desde 2007, o LOBO tem tripla personalidade. "Socorros a Náufragos" é o álbum de estreia, com as participações nacionais de Presto (Mind da Gap), Nuno Espinheira (Blind zero) e Alberto Almeida (Cabaret Fortuna).
Vic Florencia (Danko Jones, Nelly Furtado) é o responsável pela mistura da versão dos GNR, Pós-Modernos e a materização ficou a cargo de Denis Blackham (Led Zeplin, Jimi Hendrix, Kraftwerk).
25 de Outubro - Fnac Santa Catarina, 17.00h

www.myspace.com/olobo

THE RISING SUN EXPERIENCE | Coimbra

22/10/2009

LA LA LA RESSONANCE | Barcelos

Os La La La Ressonance continuam a apresentar o álbum "Outdoor", desta vez de regreso à cidade a cidade natal.
"Para quem conheceu de perto The Astonishing Urbana Fall, a lenta metamorfose que deu origem a La La La Ressonance poderia ser apenas um dos muitos processos enigmáticos de criação de corpos sonoros que os primeiros nos habituaram.
Mas, tal acto incomum, fez-se numa identidade tão profunda que pouco ou nada aproxima lllr de TAUF. Operado o corte sintético com "Palisade" (2006), a cicatriz absoluta apresenta-se, agora, com "Outdoor" (2009).
Continuam jazzísticos, instrumentais, cinematográficos, abstractos. Mas os arranjos para os metais dos Baba Quartet e a energia solta das guitarras dão-lhes, sem dúvida, uma ambiência de nova genética rock." (Subscuta)
22 de Outubro - Biblioteca Municipal de Barcelos, 22.00h

ANDREW THORN | "Brutes On The Quiet"

Por detrás do projecto Andrew Thorn está João Pedro Coimbra, mentor dos Mesa, músico multifacetado e multi-instumentista.
O EP de estreia tem como título “Brutes on The Quiet” e é uma edição Klang Technik com distribuição nacional da Compact Records e distribuição digital mundial garantida pela ECG (Esther Creative Group) de Tom Sarig, manager de artistas como Lou Reed, CAKE, Rickie Lee Jones, Le Tigre e Blonde Redhead.
Andrew Thorn apresenta-se agora ao vivo pelo país com uma sére de concertos agendados:
03 de Novembro - Music Box, Lisboa (22.30h)
06 de Novembro - Plano B, Porto (23.00h)
20 de Novembro - Galeria do Desassossego, Beja (23.00h)
28 Novembro - Theatro Bar, Tomar (23.00h)

QUINTA DO BILL

Os Quinta Do Bill partiram ontem para Macau, onde foram convidados a representar Portugal na edição 2009 do Festival da Lusofonia.
O espectáculo, que incluirá já a apresentação de algumas canções novas, decorre no próximo sábado, 24 de Outubro pelas 22.00h, na zona das Casas Museu da Ilha da Taipa.
O Festival da Lusofonia decorre de 23 a 25 de Outubro e conta, para além dos Quinta do Bill, com a participação dos angolanos Mercado Negro, das bandas da Escola Portuguesa de Macau, do folclore de Goa, Damão e Diu, sapateado, percussão e música de Macau.
Três anos após a edição de “Hora das Colmeias” e quase a cumprirem 22 anos de carreira, os Quinta Do Bill estão perto de concluir a fase de composição do novo trabalho.
A banda deverá entrar em estúdio muito em breve para começar a gravar o novo álbum, por forma a que o novo trabalho esteja pronto para editar no início do próximo ano.
O novo disco, ainda sem título definido, conta com 12 novas canções escritas por vários convidados, entre os quais José Luís Peixoto, Sebastião Antunes, Moz Carrapa e João Afonso.
Segundo Carlos Moisés, um dos músicos do grupo, o novo álbum não foge muito à linha folk-rock com que a banda habituou os seus seguidores mas terá uma vertente um pouco mais pop.
“A novidade reside na estrutura das canções, que foram feitas de forma tradicionalmente mais pop, muito por influência de sonoridades que nós ouvimos nestes últimos anos.”
/>