Ano novo, imagem nova. O Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, entra neste novo ano com uma nova imagem gráfica, mais contemporânea, e um novo logótipo, mais dinâmico, que têm como objectivo comunicar, de forma ainda mais eficaz, não só os conteúdos programáticos do CCVF mas também a sua qualidade estética e artística.
Com a energia redobrada após um habitual período de férias, o Centro Cultural Vila Flor apresenta em Janeiro uma programação onde a área dominante será a música.
Esta predominância antecipa não essa preponderância mas uma alteração na filosofia de programação/intervenção no Café Concerto do CCVF que se prospectiva para o curto prazo e que se traduzirá num reforço de coerência do Centro Cultural Vila Flor como espaço uno na complementaridade.
O Café Concerto será assim, durante este mês de Janeiro, um palco privilegiado para a apresentação dos últimos álbuns de algumas das mais aplaudidas bandas do panorama nacional.
O primeiro fim-de-semana é ocupado por Sean Riley & The Slowriders (08 de Janeiro) e pelos Old Jerusalem (09 de Janeiro). Seguem-se as actuações de The Weatherman (dia 16), do projecto Papercutz (dia 23) e da cantora Maria Anadon (dia 30).
Sem comentários:
Enviar um comentário