Quarta-feira, 15 de Dezembro, pelas 22.00h, Os Azeitonas vão actuar no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. O objectivo principal deste concerto será a gravação do primeiro DVD ao vivo da banda portuense.
Para encerrar em grande a digressão "Salão América", com cerca de 70 concertos (nos quais se destacam as queimas das fitas de Porto, Coimbra e Braga e os Festivais Marés Vivas, Felipop na Corunha e Rock in Rio Lisboa), o primeiro álbum ao vivo dos Azeitonas vai ser registado num concerto único no mítico Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
Onze músicos em palco, um teatro cheio de charme e uma plateia de vozes em uníssono vão ficar para sempre registados num DVD a editar no primeiro semestre de 2011.
Depois de um CD ("Um Tanto ou Quanto Atarantado", 2005), um livro com oferta de CD ("Rádio Alegria", 2007) e um barbearia virtual que oferece um álbum ("Salão América", 2009-2010), os Azeitonas decidiram que é a altura de lançar um registo ao vivo. O concerto será gravado por Nélson de Carvalho (audio) e André Tentugal (vídeo).
Cante, sorria e dance, porque vai estar a ser filmado!
Sem comentários:
Enviar um comentário