20/09/2011

YOLANDA SOARES | Lamego


A tournée intitulada "7 Metamorphosisrelativa ao último álbum da cantora Yolanda Soares, vai ter a derradeira transformação em  Lamego.

Considerada a Florença de Portugal, Lamego é a capital cultural da mais antiga região vitícola demarcada em todo o mundo - O Douro Vinhanteiro.

É aqui que a voz inconfundível e única de Yolanda Soares vai soar com Fado e uma transformação inesperada que dará lugar ao contemporâneo. Ao Rock sinfónico e até ao canto lírico.

Uma voz que se desdobra e surpreende a cada instante com temas emblemáticos e fortes do seu primeiro álbum “Fado em Concerto” como por exemplo: “Maria Madalena” , “Lágrima” e “Zanguei-me com o meu amor”, e do seu segundo e inesperado álbum “Metamorphosis” que rompeu com qualquer tentativa de a catalogar como fadista.

Para este espetáculo Yolanda Soares convidou o coro juvenil da Academia de Música de Lamego que irá participar num dos temas do álbum "Metamorphosis".


Neste último espetáculo da tourné 7 Metamorphosis Yolanda Soares pretende celebrar com espumante da região e com os fãs que por lá aparecerem e levarem com eles o Freepass VIP  que dará acesso ao local onde Yolanda e sua banda irão celebrar.

22 de Outubro - Teatro Ribeiro Conceição, Lamego (21.30h)

www.yolandasoares.com

Sem comentários:

/>