26/10/2011

ZÉ PEDRO | "Convidado: Zé Pedro"


No próximo dia 14 de Novembro chega às lojas o primeiro registo a solo de Zé Pedro. O disco Chama-se "Convidado: Zé Pedro". 

"Nasci, cresci e decidi viver do rock n'roll, apenas porque ele faz-me viver. Por isso fui um dos fundadores dos Xutos & Pontapés. Por isso fui um dos donos do Jonhnny Guitar. Por isso fui convidado por outros artistas, para as mais variadas colaborações.

Jorge Palma convidou-me no Jonhnny Guitar

O Paulo Gonzo convidou-me numa noite de boémia

O Joāo Pedro Pais convidou-me depois do Circo de Feras no Campo  Pequeno

O Joāo Só convidou-me pelo  prazer de me ter com ele

Os Xutos e os Oioai juntaram-se através de um convite da UPA

O Rui Reininho convidou-me como camarada de armas

O Sérgio Godinho convidou-me como irmão

O Gilberto do Ponto G convidou-me para me conhecer pessoalmente

Os DZRT’ convidaram-me por admiração mútua e empatia

O Sensi convidou-me por sermos ‘familia’

Os Temple, convidaram-me porque queriam um pouco de rock n’roll no meio do metal

Os Maduros existiram por um convite da FNAC e do Festival Paredes de Coura

O Ramón Galarza, convidou-me pela grande amizade que nos une

Os Ladrões do Tempo foram convidados por mim

Quero que saibam que foi uma honra enorme ter aceite todos estes convites, e obrigado por me terem Convidado. (Zé Pedro)

Alinhamento:

01. Mora na Filosofia - Ladrões do Tempo

02. Dormia tão sossegada - Jorge Palma

03. Aperta um pouco mais - Paulo Gonzo

04. Palco de Feras - João Pedro Pais

05. Cansado - João Só & Abandonados

06. Pertencer - OIOAI / Xutos & Pontapés

07. Morremos a Rir - Rui Reininho

08. Mudemos de assunto - Sérgio Godinho / Jorge Palma

09. Espécie de Vampiro - Jorge Palma

10. Ponto G - Ponto G

11. Tiro à Queima-Roupa - Paulo Gonzo

12. Antes O Poço Da Morte - Sérgio Godinho / Xutos & Pontapés

13. Para Mim Tanto Faz - D’ZRT com participação de Zé Pedro e Paulo Gonzo

14. Intervenção - Sensi

15. Baby Hate - The Temple

16. Call Up - Maduros

17. Speedy - Herr G

"Mora na Filosofia" (Ladrões do Tempo) é o single de apresentação e está disponível para audição, AQUI.

Sem comentários:

/>