10/07/2012

MURDERING TRIPPING BLUES | Ritz Club


Dia 20 de Julho, sexta-feira, é a data que marca o regresso dos Murdering Tripping Blues aos palcos lisboetas, cidade que viu nascer a banda. Pelas 23.00h os Murdering Tripping Blues sobem ao palco do emblemático Ritz Clube num concerto muito aguardado, tanto pela banda como pelos seus fãs. A entrada para o concerto custa €10,00 e os bilhetes já estão à venda na página oficial do Ritz Clube.

Os Murdering Tripping Blues são o momento entre um choque e a tomada de uma decisão. Expoente máximo do Rock'n'Roll português desde 2007, o trio cultiva o suspender da respiração, o batimento cardíaco acelerado e o suor frio. Uma mistura explosiva nas actuações ao vivo.

Lançaram o álbum "1st Time in Color" em Março deste ano e acabam de regressar da Holanda onde deram uma série de concertos de apresentação da banda e do seu trabalho lançado este ano na Alemanha e Benelux, dando assim continuidade ao processo de internacionalização da banda.

Na sequência do lançamento de "1st Time in Color", os Murdering Tripping Blues" têm tocado ao vivo em salas nacionais como o Plano B no Porto e CCVF em Guimarães e regressam agora a Lisboa para um concerto em nome próprio numa sala emblemática – o Ritz Clube. Depois do concerto dos Murdering Tripping Blues a noite continua com DJ sets de Fast Eddie Nelson e Maria P.

Sem comentários:

/>