O Westway LAB Festival toma conta de Guimarães entre os próximos dias 10 e 18 de abril e o seu programa contempla Residências Artísticas, Talks, Showcases, Conferências PRO e Concertos - programa completo disponível aqui.
Nomes de referência no panorama nacional e internacional vão passar pelo festival, num formato inovador que visa aproximar profissionais da área e público em torno da criação artística.
As Residências Artísticas da 2ª edição do Westway LAB Festival irão fervilhar de criatividade ao reunir, ao longo de uma semana, vários artistas, de várias nacionalidades e de diversas vertentes musicais.
Destes momentos de partilha de experiências e troca de ideias resultam performances inovadoras e únicas que serão apresentadas ao público nos showcases que têm lugar no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor.
Nesta edição, as Residência Artísticas promovem o encontro entre convidados internacionais como os Young Karin - Islândia, Kid Simius - Alemanha e Fabrizio Cammarata - Itália e elementos de bandas portuguesas de reconhecido valor como Peixe: Avião, Primitive Reason, entre outros.
As Conferências PRO, que representam um dos eixos fundamentais do festival, irão realizar-se nos dias 17 e 18 de Abril, no Palácio Vila Flor.
Durante a semana do festival, Guimarães será palco e casa de vários artistas, num momento singular em que a criação é o ponto de partida, mas também o objetivo final, num evento de grande proximidade com o público.
Para fechar o festival, no dia 18 de abril, o Centro Cultural Vila Flor acolhe concertos em todas as suas salas. Pelos palcos do CCVF vão passar os Sensible Soccers, Noiserv, Blaudzun e Mr. Herbert Quain.
Para este dia, o Westway LAB disponibilizou 100 bilhetes gerais, no valor de 12 euros, que dão acesso a todos os concertos.
Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Vila Flor, Lojas Fnac, El Corte Inglés, Worten, entidades aderentes da Bilheteira Online, e via online em www.ccvf.pt e oficina.bilheteiraonline.pt.
Sem comentários:
Enviar um comentário