15/07/2015

WOOD ROCK FESTIVAL | Discurso Direto


Nos dias 17 e 18 de Julho, a praia de Quiaios (Figueira da Foz) será o palco da edição 2015 do Wood Rock Festival, um evento que associa os concertos ao contacto com a natureza, sob o lema "Praia, Serra, Sol & Rock and Roll". O Portugal Rebelde recebe hoje em "Discurso Direto", Paulo Cardoso, um dos mentores do Wood Rock Festival.

Portugal Rebelde - Antes de mais, quais são as grandes apostas para o Wood Rock Festival 2015?

Paulo Cardoso - As grandes apostas para a edição deste ano do WoodRock a nivel de bandas,são 2 bandas internacionais(uma dos USA-The Bellrays outra da Noruega-Captain Kill),sendo que os THE BELLRAYS são uma banda de culto mesmo nos USA e que garantem sempre um bom espetáculo ao vivo e daí terem sido escolhidos para encerrar o festival.

PR - Para além dos concertos, que animação é que o Wood Rock Festival oferece a todos aqueles que o visitarem?

PC - Além dos concertos teremos,durante a tarde de Sábado dia 18 na piscina de Quiaios a atuação dos DRUM&DIDGE um duo que explora a fusão entre o som do Didgeridoo e da bateria classica. Teremos também após os concertos a DJ de origem ucraniana "John on a Red Dress" para terminar ambas as noites com rock dos mais variados estilos. Além da natureza envolvente (praia, serra, floresta) que só por si já é capaz de cativar os festivaleiros por si só,podem contar com o acesso com desconto de 50% na piscina de Quiaios e o acesso gratuito ao Parque de Campismo de Quiaios. Além disso estabelecemos parcerias com a restauração local que fará preços e terá animação especial para os 3 dias do evento.

PR - Indica-me três boas razões para ninguém perder a edição 2015 do Wood Rock Festival?

PC - A primeira boa razão é sem duvida as bandas do cartaz,todas de qualidade acima da média e que praticam um rock o mais despretensioso possívelA segunda razão a própria Praia de Quiaios em si, que ajuda a criar um ótimo ambiente para se passar um fim de semana em grande. Calma, não muito explorada e com uma zona envolvente repleta de "escapatórias" e boas vibrações. A terceira razão diria que o conceito de festival em si, que vive e quer viver apenas daquilo que a música e o local podem proporcionar, sem grandes artifícios nem publicidade exagerada ou estratégias de marketing invasivas/distractivas, preços de entrada bastante acessíveis e preços de bebida e comidas também muito em conta.

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