Como bons órfãos de uma cena que está sempre a quase morrer, os Lodge abrigam-nos no seu poço de punk/hardcore blasfemo e dão-nos uma lição de que mesmo andando nesta vida há tantos anos é sempre possível ir buscar a energia suficiente para se sangrar no dancefloor. De guitarra distorcida em voz raivosa a bateria cavalgante, "Orphaned Chants" é ódio destilado em 5 canções de força bruta.
"Orphaned Chants" é assim o EP de estreia dos Lodge e a oitava edição da Tapes, She Said, que conta mais uma vez com a arte da Dobra. A edição é limitada a 100 cópias e pode ser comprada nos concertos da banda ou então através do bandcamp da editora.
Depois da presença no Milhões de Festa onde apresentaram o EP, os Lodge partem por essa Ibéria fora com os amigos Cruelist para uma série de 5 concertos entre 4 e 12 de Setembro espalhados por Portugal e Espanha.
Os Lodge são João Pires (The Sticks, The Stones And The Broken Bones), Filipe Romariz (ex-Local Trap), Angelo Sousa (Green Machine) e Sofia (Vaee Solis e Hicks Kinison).
https://lodge.bandcamp.com/releases

Sem comentários:
Enviar um comentário