02/10/2015

VÍDEOCLIP | "Anominous" - Pop Dell´Arte


Os Pop Dell’ Arte, um dos grupos de maior culto dos anos 1980 e também um dos mais influentes para as gerações vindouras, lançaram na passada quinta-feira uma nova canção e vídeo, "Anominous", que antecipa um espectáculo no Centro Cultural de Belém e novos temas, que poderão vir a integrar a edição de um álbum ainda para este ano.

A nova canção possui um cunho político assumido, a que não parece ser alheio o momento político e social que se vive em Portugal e no mundo, sendo o vídeo da autoria de Paulo Monteiro, um dos membros do grupo, que é também co-autor da canção na companhia de João Peste.

Os novos temas serão apresentados em primeira mão a 5 de Dezembro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, num concerto inserido na iniciativa CCBeat. Na mesma ocasião actuarão também os lisboetas PAUS. O referido espectáculo servirá para assinalar os 30 anos de carreira do projecto musical criado pelo cantor e performer João Peste no início de 1985.

Da formação do grupo fazem parte hoje João Peste (voz), Paulo Monteiro (guitarras), Zé Pedro Moura (baixo), Nuno Castedo (bateria) e Eduardo Vinhas (teclas, percussão e manipulação de instrumentos electrónicos).



www.facebook.com/popdellarte

Sem comentários:

/>