Com edição marcada para o próximo dia 10 Janeiro, os Choque em Cadeia apresentam hoje em "Discurso Direto" o EP “Tête-à-Tête”, numa visita guiada pelas 4 faixas deste Trabalho. O EP "Tête-à-Tête" é apresentado hoje no Teatro do Bairro, em Lisboa.
És Tão Fria - É a música mais introspetiva e aquela que já tínhamos há mais tempo. Esta foi das poucas músicas que surgem de uma vez, ou seja, foi toda feita de seguida. Quando tivemos a ideia para a música, a letra saiu com muita facilidade e as várias partes apareceram naturalmente, não foi preciso fazermos um esforço para pormos mais detalhes na música. É quase como se ela tivesse vontade própria.
Grão a Grão - É talvez a música mais fresca e descontraída do EP. A letra fala sobre estar à espera de algo que acaba por nunca acontecer. É uma espera relaxada ou mesmo desleixada, com a certeza de que no fim as coisas se hão-de resolver sem ser preciso grande esforço, mas que acaba por se revelar uma grande desilusão.
O Mundo Vive de Ironia - É a música mais a abrir do EP, é a mais Rock. Fala sobre a ironia da vida, a forma como as coisas se desenrolam e que muitas vezes nos fazem sentir que estamos num filme por serem tão inesperadas. A letra é um bocado anárquica mas tenta descrever várias situações que acabam de uma forma irónica.
Dois - Fala sobre ambiguidade e sobre opostos. Tem um bocado a ver com o "eu" inconsciente e com a vontade de voltar a um mundo onde já andaste e onde regressas de vez em quando, mas sempre a sonhar. A música pretende retratar a vontade de deixar a persona que temos no mundo em que vivemos e de libertar o outro "eu" que está escondido.
Sem comentários:
Enviar um comentário