22/01/2016

JOANA AMANDOEIRA EM VILA REAL E LAMEGO


Joana Amendoeira vai estar no dia 5 de Fevereiro em Vila Real e no dia 6 de Fevereiro em Lamego para apresentar o seu novo disco, “Muito Depois”, que marca o regresso da fadista aos álbuns de originais.

Este trabalho, que conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio, reflecte mais de 20 anos de fado inclui temas de diversos autores, letristas e compositores da actualidade. Neste trabalho destacam-se nomes como Tiago Torres da Silva, Joaquim Pessoa, Vasco Graça Moura, António Quintino e Pedro Amendoeira, ou fados tradicionais de Amadeu Ramin, Fernando P. Coelho e Acácio Lopes.

Com produção do poeta Tiago Torres da Silva, ”Muito Depois” foi enriquecido com diferentes matizes dos convidados especiais; Pedro Jóia na guitarra, Filipe Raposo no piano, e a voz incontornável de Paulo de Carvalho, com quem Joana Amendoeira gravou o primeiro dueto da sua carreira.

A estes convidados junta-se o núcleo de músicos da fadista, composto por, Pedro Amendoeira na guitarra portuguesa, Rogério Ferreira na viola de fado, e António Quintino no contrabaixo que nos próximos dias 5 e 6 de Fevereiro acompanham Joana Amendoeira em Vila Real e Lamego.

Sem comentários:

/>