25/01/2016

VÍDEOCLIP | "New Messiah" - Golden Slumbers


Depois da estreia do single "New Messiah", tema de avanço do primeiro disco de longa duração das Golden Slumbers, chega agora o videoclip e as primeiras datas de apresentação do disco, com lançamento agendado para 15 de Fevereiro pela NOS Discos.

É com este tema que as Golden Slumbers, duo de folk composto pelas irmãs Cat e Margarida Falcão, abrem as hostilidades para este segundo capítulo da sua ainda curta existência, que sucede ao lançamento de "I Found The Key", EP de 2014 que continha o single "My Love is Drunk". 

O tema foi composto pelas Golden Slumbers e gravado em Alvito por Luís Nunes (Benjamim), produtor do disco. O tema conta ainda com a participação de Luís Nunes na guitarra elétrica, Tiago Coelho no baixo e António Vasconcelos Dias na bateria.

O videoclip é uma interpretação literal do tema, focando-se numa pessoa alcoólica cuja instabilidade emocional se intensifica ao longo do decorrer do tempo. Realizado, filmado e editado por Martim B. Teixeira, o vídeo foi filmado em casa das irmãs Falcão, contando com a participação da banda e de um conjunto de amigos próximos.

O concerto de lançamento do disco ocorrerá no dia 26 de Fevereiro na Casa Independente, numa noite que contará ainda com DJ set de Benjamim.

Agenda:

26 de Fevereiro - Casa Independente, Lisboa

27 de Fevereiro - Teatro de Vila Real, Festival Boreal

04 de Março - A Moagem - Sons à Sexta, Fundão

11 de Março - Teatro Diogo Bernardes, Ponte de Lima

21 de Abril - Salão Brazil, Coimbra

13 de Maio - CAE, Portalegre

Sem comentários:

/>