20/02/2016

CARLOS MARTINS EDITA NOVO ÁLBUM


Depois de dar a conhecer o single "Sinos de Lisboa" e de ter encantado num concerto memorável na Culturgest, Carlos Martins apresenta o que é o seu novo álbum, trabalho que não é mais que uma viagem para Sul. Uma viagem para o seu Sul geográfico, para o seu Sul emocional.
Na companhia dos talentosos e fiéis amigos de sempre - Alexandre Frazão (bateria), Carlos Barretto (contrabaixo) e Mário Delgado (guitarra) - Carlos Martins constrói 11 novos temas que, vestidos de nuances diversas, celebram o seu mundo quotidiano e aqueles com quem partilha os afectos mais puros.
Numa inquietação serena que lhe é tão característica, o músico e compositor invoca a beleza dos seus amores, das suas amizades, do seu continente, da sua cidade, sempre com uma melancolia que só pode ser aquela de quem sente profundamente o mundo em que vive, própria de quem sente o mundo com quem vive profundamente.
Depois da celebração do passado que será sempre presente em “Absence” de 2015, o reencontro de Carlos Martins com o futuro de agora num álbum tão pessoal que não poderia ter outro nome que não o seu.
Alinhamento:
01. Suave Luz

02. (Bairro da) Esperança

03. Sinos de Lisboa

04. Origens II

05. Chant of Kali

06. Noutro Lugar

07. Volátil

08. Matriz 4

09. A Árvore da Romã

10. Oásis

11. Ali é África

Sem comentários:

/>