10/02/2016

VÍDEOCLIP | "Corzinha de Verão" - Deolinda


Estreou esta manhã o videoclip oficial de "Corzinha de Verão", o primeiro single de "Outras Histórias", o novo álbum dos Deolinda.

Concebido pela banda, em parceria com a produtora Lobo Mau, realizado por Edgar Ferreira, e gravado no Museu Nacional de Arte Antiga e na Costa da Caparica, o vídeo espelha a subtil ironia da canção e mostra os Deolinda no seu melhor.

"Outras Histórias" tem edição prevista para dia 19 de fevereiro e conta com as participações de Manel Cruz (Ornatos Violeta), no tema "Desavindos", e de Riot (Buraka Som Sistema) em "A Velha e o DJ". A Orquestra Sinfonietta de Lisboa, conduzida pelo Maestro Vasco Pearce de Azevedo, com os arranjos para cordas escritos por Filipe Melo, é outra das presenças no disco.

"Outras Histórias" estreia-se ao vivo nos dias 26 e 27 de fevereiro, em dose dupla, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão. Em Lisboa a apresentação do disco está marcado para o dia 22 de abril, no Teatro Tivoli e no Porto, para o dia 6 de maio, na Casa da Música. A nova digressão será ainda apresentada fora de portas, com os primeiros concertos já anunciados, em Espanha e na Bélgica.

Sem comentários:

/>