07/03/2016

ISABEL RATO | "Para Além da Curva da estrada"


Estreando-se na composição e na realização do seu primeiro disco, este projeto é a concretização do que Isabel Rato tem realizado nos últimos anos, numa vertente mais artística e pessoal. Como líder do grupo tem formação e profundo interesse em várias áreas musicais. Isabel Rato procura trazer assim uma fusão de sonoridades, em que não tenta obedecer a nenhum estilo, apenas à sua expressão e vontade de escrever música. 

Toda a música original ganha agora vida com músicos do panorama do jazz português: Desidério Lázaro no saxofone, João David Almeida na voz, Gonçalo Neto na guitarra, André Rosinha no contrabaixo e Alexandre Alves na bateria. Do jazz, da música clássica, da música tradicional portuguesa e da world music... São estas as principais influências e traços que vestem a sua música. 

A poesia é também uma das fontes de inspiração. Este disco, “Para Além da Curva da Estrada”, convida-nos a uma viagem pelo som, pelas cores, memórias, lugares, sensações ou estados de espírito... Pelo Sentir. Um disco editado pela Sintoma Records.

Agenda:
12 de Março - Fábrica Braço de Prata, 22.00h
17 de Abril - Centro Cultural de Cascais, 18.00h

Sem comentários:

/>