06/05/2016

ADOLFO LUXÚRIA CANIBAL | Silves


No próximo dia 14 de maio, pelas 21.30h, Adolfo Luxúria Canibal irá apresentar “Estilhaços”, o seu mais recente projeto, num serão de conversa e concerto integrado na rúbrica Lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Cultura. Os bilhetes têm um custo associado de 10 euros, podendo ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves.

A primeira parte do serão será preenchida com uma conversa sobre os livros, filmes e músicas que marcaram a vida de Adolfo Luxúria Canibal e a segunda por um concerto, onde o vocalista do grupo Mão-Morta, com 32 anos de existência, irá apresentar “Estilhaços”, projeto que nasceu do desafio que lhes foi lançado para musicarem oito dos livros publicados na coleção "Os Filmes da Minha Vida". 

Neste trabalho, que foi desenvolvido através da ideia de que “Quem conta um conto acrescenta um ponto”, Adolfo Luxúria Canibal baseou-se nas imagens dos livros para escrever novos textos, esquecendo os filmes que lhes deram origem, tendo os demais músicos efetuado novas músicas através dos textos originais de Adolfo.

Sem comentários:

/>