12/05/2016

VÍDEOCLIP | "Marigold" - Nice Weather For Ducks


Marigold” é a primeira amostra do regresso dos Nice Weather For Ducks aos discos. A banda que em 2012 lançou “Quack” - e deu origem à Omnichord Records - criou uma rodela bonita e cheia de música chamada “Love is you and me under the night sky” que se poderá ouvir por completo a partir do próximo dia 3 de Junho.

Ao longo dos últimos quatro anos, os Nice Weather For Ducks viajaram de furgoneta e de avião, apaixonaram-se em Punta Caña, geraram descendência e deram conta que "Love Is You And Me Under The Night Sky".

Este novo disco conta com produção, mistura e masterização dos Few Fingers - André Pereira e Nuno Rancho. Quem já ouviu já se apaixonou e desfez em elogios.

A tour de apresentação do disco arranca no Porto, no Hard Club, a 27 de Maio, na companhia dos Twin Transistors, que também apresentam no mesmo palco "Sun Of Wolves", para depois passar por Lisboa, no CCB, a 4 de Junho, e aterrar provisoriamente no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a 24 de Junho, com a companhia dos Les Crazy Coconuts.

O video foi filmado e editado por Rui Gaspar, e vai ser alvo de outras versões legendadas (em várias línguas, dialetos e não só).

Sem comentários:

/>