06/06/2016

BOM MARIDO | "Sigo o Caminho Mais Calmo"


Foi no Cartaxo que Miguel, Tomás e João se conheceram e começaram a fazer música juntos. Já a viver em Lisboa, experimentaram diferentes caminhos musicais e tiveram várias formações até cruzarem caminhos com Luísa Lisboa, baterista de jazz, fechando a formação da banda e investindo num rock alternativo/psicadélico com laivos de música electrónica e resquícios de tudo o que tinham feito até então.

Em 2015 estrearam-se em palco, com vários concertos. Destaque para as actuações no Reverence Valada e na Festa do Avante. 2016 vê nascer o novo trabalho de estúdio, o EP “Sigo o Caminho Mais Calmo”, com edição a cargo da Infected Records.

Sigo o Caminho Mais Calmo" chega-nos em formato EP, e deixa-nos mais felizes ao fim da primeira audição, este novo trabalho dos Bom Marido.

O experimentalismo e atrevimento da banda permite-nos uma incrível viagem de quase 20 minutos, separados por 4 canções, que passam pelos universos Indie, Rock, Pop, Alternativo e Psicadélico, sem nunca se atrapalharem ou perderem. Pela estrada, seguindo o caminho mais calmo.

Sem comentários:

/>