05/06/2016

VÍDEOCLIP | “(In)fortúnios” - Filipe Pinto


“(In)fortúnios” é titulo do novo single que Filipe Pinto estreou ontem ao final da tarde nas suas plataformas sociais – e o segundo a ser retirado de “E tudo gira”, novo álbum de originais do artista portuense que se deu a conhecer ao grande público através da vitória na edição de 2009 dos “Ídolos”.

Não fico à espera do que o tempo me dá”, canta Filipe Pinto nesta imensa canção, carregada da mais emotiva verdade e de um dramatismo quase épico.

Apesar da visibilidade que a vitória num concurso televisivo, com audiências acima da média, lhe deu, foi à procura do seu caminho e não daquilo que dele esperavam.

Parou “de pensar no que dizem” dele, porque o seu universo e talento ia muito para lá da voz carismática que chegara a todo o país.

Tomou as rédeas do seu destino. Estudou. Correu riscos. Aprendeu. Surpreendeu. E cá está ele a dizer que a música portuguesa pode contar com ele. Que está na linha da frente desta nova geração que faz da língua um dos seus principais motores de renovação.

“(In)fortúnios”, para além de uma grande canção, é um hino à vida que Filipe Pinto faz passar com uma energia vital e uma maturidade singular.

À semelhança do seu anterior videoclip, também para este Filipe Pinto recorreu à colaboração com a Lateral Creative Studios, sendo ainda de salientar a participação da bailarina “Filipa Sininho” e do patinador Emanuel Salvadinho.

Sem comentários:

/>