17/07/2016

CRISTÓVAM | "Walk in the Rain"


"Walk in the Rain" é o single de estreia de Cristóvam, um dos mais talentosos singer-songwriters da nova geração de músicos nacionais. O tema integra a banda sonora do filme Canção de Lisboa de Pedro Varela que estreia no passado dia 14 de Julho, em várias salas de cinema, espalhadas um pouco por todo o país.

"Walk In The Rain", é uma canção que transmite na perfeição a modernidade e a contemporaneidade de uma cidade cada vez mais virada para fora: Lisboa. Uma música composta e escrita por Cristóvam, um artista que sempre olhou em frente e seguiu os seus objetivos que o inspiraram para este tema.

Cristóvam nasceu na ilha Terceira, Açores, a meio caminho entre Portugal e os Estados Unidos da América. Talvez por isso, o seu imaginário se tenha mantido dividido entre duas culturas tão díspares, mas que se complementam na sua música, de uma forma muito harmoniosa. Expressa as suas emoções, de uma forma genuína, muito à semelhança das suas referências de hoje e de sempre (Bob Dylan, Neil Young, Ryan Adams, Beck, entre outros).

Sem comentários:

/>