08/09/2016

MIGUEL GIZZAS | "O Dia Em Que O Mar Voltou"


"O dia em que o mar voltou" é o novo trabalho musical de Miguel Gizzas, banda sonora do seu novo romance com o mesmo título.

Um trabalho em que o autor se aproxima de estilos musicais que lhe são mais íntimos, explorando o fado, blues, pop progressivo ou até fusões inesperadas entre o rock e a marcha popular.

Um trabalho que retrata as emoções vividas pelos personagens do relato literário sobre o novo terremoto e tsunami que assolarão Lisboa, onde o amor se descobre, no coração de um intenso drama.

Sempre à procura de novos caminhos, o autor do primeiro romance musical do mundo traz-nos agora um trabalho pensado para tocar uma terceira arte na mesma obra. O dia em que o mar voltou é um novo romance musical, desta vez estruturado para cinema ou teatro.

A história dramática do dia em que um colossal terremoto e tsunami assolam Lisboa é a base para doze novas músicas, que falam de dor, amor, esperança e superação. "O dia em que o mar voltou" inclui os QR codes que permitem ouvir as músicas sem sair do livro.

Um romance intenso, que se lê e ouve. E que provavelmente se verá. Para que a arte seja cada vez mais completa e tocante.

Sem comentários:

/>