28/10/2016

VÍDEOCLIP | "Life is Long" - Rodrigo Leão & Scott Matthew


Depois de editado recentemente em Portugal, (com entrada direta para o primeiro lugar do top de vendas do iTunes), "Life Is Long é hoje editado" em 18 países da Europa. A saber: Alemanha, Suíça, Áustria, Itália, Holanda, Bélgica, Lichtenstein, Luxemburgo, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Noruega, Polónia, Hungria, França, Israel, Reino Unido e Irlanda.

Hoje é também o dia da estreia mundial do novo videoclip para o tema que dá nome ao álbum. O video foi realizado por Lourenço Mello e conta com a participação de dois atores célebres portugueses: São José Lapa e João Perry.

"Life Is Long" é a história de uma parceria improvável que provou ser inevitável, entre um compositor conhecido pelas suas melodias enlevadas e uma voz que as leva ao patamar superior de magia. Este é um disco de uma beleza discreta mas arrebatadora, como só Rodrigo Leão e Scott Matthew poderiam fazer juntos.

Essa magia será vivida novamente em palco, tendo os dois músicos já uma tour marcada no âmbito do Misty Fest: Coliseu Porto, a 4 de novembro, Arena de Évora, dia 5, Coliseu de Lisboa, no dia 6, Convento de São Francisco, em Coimbra, dia 9 e, dia 13 de novembro, Cine-Teatro Louletano, Loulé.

Sem comentários:

/>