18/11/2016

BATIDA EM CONCERTO


Esta sexta-feira, dia 18 de Novembro, Batida vai até Paris para um DJ Set na 3º edição da "La Ganzoü", uma noite organizada pela Grünt Mag e pela Mawimbi Crew no clube Le Petit Bain.

Dia 25 de Novembro ocupa a antiga sala de projecção do Cinema Tivoli, como parte do Festival Vodafone Mexefest, numa performance para a qual convidou Spoek Mathambo e à qual deu o nome de Pedro (Itch) Coquenão apresenta: "Os Projecionistas". 

O contexto é familiar para ambos, que individualmente já realizaram vídeos e documentários, mas o encontro de Spoek Mathambo e Batida como DJs será uma estreia, ainda que no passado tenham trabalhado em conjunto em músicas, remixes e projectos como o Africa Express de Damon Albarn.

Dezembro começa com outra estreia. Dia 3 de Dezembro Batida DJ Set será parte integrante do cartaz do Festival Detonante, em Bogotá na Colombia.

Atravessa uma última vez o Atlântico para a sua segunda apresentação em Nova Iorque, a 29 de Dezembro, no Lincoln Center. Como forma de celebrar o seu regresso a Nova Iorque, depois da estreia em pleno Central Park, no Festival Summerstage, Batida apresenta uma nova remistura em parceria com a Okay Africa.

Kazukuta” é um clássico dos angolanos Os Bongos, grupo liderado pelo guitarrista Boto Trindade, que se tornou musico para ajudar a sustentar a familia do seu irmão, abandonando o sonho de se tornar futebolista.

Sem comentários:

/>