23/11/2016

VÍDEOCLIP | "Post Breakup Stoner” - Sunflowers


Os Sunflowers lançam agora um novo single! "Post Breakup Stoner” é algo que todos já fomos, somos e vamos ser. É o partir de metade da alma e da forma como lidamos com isso. Quem nunca bebeu para esquecer e acabou a esquecer o que bebeu?

A dor, a cura e a ressaca são fundamentais no comportamento do ser humano, por isso, porque não as retratar como uma piada numa música dos Sunflowers? Uma música catchy, rock pop limpinho à moda do rock n' roll dos anos 50. A faixa mais pop do álbum de estreia dos Sunflowers leva agora um vídeo à moda da banda: DIY, sem orçamento e gravado em 2 horas com um telemóvel.

A tour de apresentação do álbum dos Sunflowers continua com o fecho de 2016 e o início de 2017 - antes de vir o novo ano, passam pelo Barreiro Rocks onde, dizem os peritos, deram um dos concertos mais memoráveis da história do festival em 2015.

A partir da viragem de ano vão voltar a fazer o que sabem fazer de melhor: andar por Portugal de guitarra em punho a espalhar caos e a boa nova do Fuzz. Os Sunflowers já nos habituaram a apresentar grandes novas bandas, como 800 Gondomar ou Fugly.

 Desta vez, levam consigo os Moon Preachers, novos companheiros no garage psicadelico a guitarra e bateria, vindos directamente da Margem Sul, e a prova a dobrar que os duos fazem bem mais barulho do que seria de esperar.

Agenda:

03 de Dezembro - Barreiro Rocks, Barreiro

20 de Janeiro - CAEP, Portalegre

21 de Janeiro - Carmo 81, Viseu

18 de Fevereiro - Aniversário Pointlist (Damas), Lisboa

24 de Fevereiro - TBC, Bragança

25 de Fevereiro - Porta 11, Monção

03 de Março - Sé La Vie, Braga

04 de Março - Vale de Pandora, Vale de Cambra

Sem comentários:

/>