21/12/2016

ANTÓNIO ZAMBUJO | SIC Notícias


Este ano António Zambujo voltou aos discos com o muito aclamado “Até Pensei Que Fosse Minha”, um álbum somente dedicado às canções de Chico Buarque que tem sido altamente aclamado pela crítica e pelo público, tendo em Portugal conquistado o galardão de Disco de Ouro por vendas superiores a 7.500 exemplares.

Será precisamente este álbum que estará no centro das atenções do especial que a SIC Notícias vai transmitir durante este fim-de-semana, na véspera e no dia de Natal. Neste especial António Zambujo interpreta ao vivo cinco canções retiradas de “Até Pensei Que Fosse Minha”, do qual já saíram os singles “Injuriado” e “João e Maria”.

O especial será transmitido na SIC Notícias este sábado, às 15.30h, repetindo no domingo, às 6.30h, e na madrugada de segunda-feira, às 1.30h.

“Até Pensei Que Fosse Minha” tem sido um caso de sucesso tanto em Portugal como no Brasil. Aliás, na semana de lançamento o disco entrou diretamente para o 1.º lugar do top nacional de vendas (em formato físico) e na tabela de vendas do iTunes.

O disco também tem merecido os mais rasgados elogios da imprensa brasileira, nomeadamente de publicações como “O Globo”, “Folha de São Paulo”, “Veja”, “Marie Claire”, “Estado de São Paulo”, entre outras.

“Até Pensei Que Fosse Minha” conta com a colaboração do próprio Chico Buarque no tema “Joana Francesa”, da cantora Roberta Sá em “Sem Fantasia” e da fadista Carminho no tema “O Meu Amor”.

Sem comentários:

/>