07/12/2016

BLIND ZERO EM CONCERTO


Os Blind Zero fazem uma pausa nas gravações do próximo disco de originais para voltar aos palcos na sexta-feira, para um concerto já esgotado no "Sons à Sexta", no Fundão. Sábado, Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Bruno Macedo, Vasco Espinheira e Pedro Guedes são os convidados do último "Palavras Soltas" de 2016, no Cine-Teatro Eduardo Brazão. Um serão de conversa com música à mistura onde a banda aceita o desafio de rever os quase 23 anos de carreira.

O ano que começou com um concerto muito especial na Casa da Música, com lotação esgotada, onde os Blind Zero tocaram na integra o álbum de estreia, "Trigger", termina em grande, no palco maior do Porto: a Avenida dos Aliados. Convidados para tocar na passagem de ano, os Blind Zero estão a preparar um concerto único, de celebração com a cidade que os viu nascer e que representam há mais de duas décadas.

No final de Janeiro de 2017, e depois de festejarem o 23.º aniversário, os Blind Zero editam o esperado sucessor de "Kill Drama" e "Kill Drama II". Ainda sem nome, o oitavo disco da banda será apresentado ao vivo no Teatro Municipal de Vila do Conde dia 4 de Fevereiro.

Sem comentários:

/>