29/01/2017

LILIANA MARTINS | Discurso Direto


“Meu Tempo” é o título do segundo disco da Liliana Martins, uma viagem no tempo onde a artista passa por um processo de maturação. Composto por alguns temas frescos como uma "Brisa da Manhã" e outros fortes como uma "Tempestade de inverno", este disco conta uma vez mais com a produção e composições de Valter Rolo. Hoje em "Discurso Direto" recebemos Liliana Martins.

Portugal Rebelde - Que viagem é esta que nos propõe neste seu regresso aos discos?

Liliana Martins - É uma viagem no tempo, é um disco que passa por algumas ambiências em que o tema principal é o tempo nas suas mais variadas formas. Além disso é também uma viagem muito rica musicalmente.

PR - “Toma Conta de Mim” foi o single escolhido para apresentar este “Meu Tempo”. Este é o tema que melhor caracteriza o “espírito” deste disco?

LM - Sim, foi escolhido pela equipa toda, isto porque todos nós o ficamos a “cantarolar” e achamos que era perfeito para ser o “cartão-de-visita” deste novo trabalho.

PR - A que se fica a dever a escolha de “Meu Tempo” para título deste álbum?

LM - Porque praticamente todos os temas falavam sobre o tempo, e achei que tinha tudo a haver, um disco meu a falar do tempo, e resultou “Meu Tempo”.

PR - O clássico do fado “Júlia Florista” tem neste disco uma nova versão, um dueto com a Anabela. Este é um dos temas que guarda na sua memória musical?

LM - Sim é, e também é dos temas que mais gosto de cantar e a Anabela também, então foi fácil chegar a esta versão, que devo confessar que está muito bonita e nós as duas ficamos muito felizes com o resultado final. A voz da Anabela faz parte da minha memória musical, realizei um sonho de menina, cantar com ela.

PR - Numa frase como caracterizaria este disco?

LM - Uma viagem no tempo…

PR - Para terminar, depois do disco, quando é que vamos poder ouvir em palco as canções deste “Meu Tempo”?

LM -  Espero em breve anunciar a data de apresentação do meu novo trabalho.

Sem comentários:

/>