06/01/2017

TERNO REI | “Essa Noite Bateu Com Um Sonho”


Essa Noite Bateu Com Um Sonho”, é este o segundo disco da banda paulistana Terno Rei. Dois anos depois do lançamento do “Vigília” (2014, Balaclava Records), a banda apresenta agora o segundo álbum de estúdio, produzido por Guilherme Chiappetta, gravado em take directo e misturado por Gui Jesus, na procura de um som maduro, soturno e intimista.

Ale Sater (voz e baixo), Bruno Rodrigues (guitarra), Greg Vinha (guitarra), Luis Cardoso (bateria) e Victor Souza (Percussão) dão-nos um mundo de novas possibilidades fruto das habituais experiências em estúdio, entre versos marcados pela saudade, devaneios existencialistas e reflexões típicas de jovens adultos.

Não escondem (até confessam) a influência que os Beach House, Built to Spill, Fleetwood Mac, Sharon Van Etten e Toro Y Moi têm para eles no processo de composição. Mas não deixam de imprimir a sonoridade que já os caracteriza: a tal pop sonhadora de São Paulo. 

Os arranjos são minimalistas e as vozes submersas, cíclicas e sempre íntimas nos temas que não abandonam a subjetividade.


Sem comentários:

/>