11/01/2017

VÍDEOCLIP | "Clinic Hope" - The Gift


Estreia hoje o novo vídeo The Gift para o tema "Clinic Hope", uma faixa com produção de Brian Eno, reconhecido produtor inglês que trabalhou durante dois anos com os Gift naquele que será o novo álbum de originais da banda a editar mundialmente a 7 de Abril de 2017.

O vídeo de "Clinic Hope", filmado em Nova Iorque, conta com a performance do aclamado ator de voz Logan Cunningham, ao interpretar um nova iorquino que se liberta do caos e ruído da cidade através do poder da música.

Sobre o conceito do vídeo em si, Carleton Ranney, o realizador explica que "o vídeo é também uma meta-representação para o que a música significa para mim. Sinto que a música é que te encontra, que aparece do nada e que, de repente, te faz ficar atraído por ela. Isto transporta-te para uma comunidade de pessoas, aquelas que partilham da mesma conexão".

Em 2017, The Gift marcam presença em dois dos maiores festivais de showcase e feiras profissionais do mundo: o Eurosonic Noorderslag em Groeningen, Holanda, que tem início hoje, e o SXSW em Austin, Estados Unidos - Março 2017.


Sem comentários:

/>