01/02/2017

VÍDEOCLIP | "Pensado Nele" - Momo


“Pensando Nele”, o primeiro single de “Voá”, o novo álbum de Momo já tem videoclip. Realizado por André Tentúgal, o filme representa a visão onírica que a música de Momo nos transmite, de uma forma poética e simples, característica presente ao longo de todo o álbum.

“Voá”, produzido por Marcelo Camelo, será editado a 10 de fevereiro, data em que poderemos ouvir, pela primeira vez ao vivo, uma amostra das novas canções. Momo é um dos nomes confirmados para atuar dias 10 e 11 de fevereiro na 2.ª edição da Avenida Paulista, primeiro no Teatro São Luiz, em Lisboa, depois no Cine-Teatro Louletano.

Fevereiro levará Momo a Ílhavo, à Casa da Cultura, dia 14; a Évora, ao Teatro Garcia de Resende, dia 16; a Ponte de Lima, ao Teatro Diogo Bernardes, dia 17; e a Gouveia, ao Teatro Cine, dia 18, datas em que fará os concertos de abertura de Mariana Aydar e Dani Black.

Camané é um dos mais recentes fãs confessos de Momo. “Para além de amigo do Marcelo, fiquei fã da música do Momo. Passei a ouvir os seus discos em casa e a assistir aos seus concertos. É um excelente letrista, com sensibilidade para retratar o quotidiano, em especial, o de Alfama, onde viveu durante este último ano. É esse bairro – pelo qual o Momo é mais apaixonado do que a maioria dos portugueses – que dá nome à canção que me convidou para cantar com ele”, conta o fadista que com Momo canta o tema “Alfama” neste disco.


Sem comentários:

/>