08/03/2017

I.VAN | "5 em 1"


Residente em Portugal desde criança, o artista angolano I.Van dá a conhecer o mais recente tema, "5 em 1", que marca uma viragem na sua carreira. A produção ficou a cargo da Maraki Music responsável por enormes êxitos de diferentes artistas tais como April Ivy, Virgul, Carolina Deslandes, e Agir. 

Para I.Van "foi um grande prazer trabalhar com um grupo de profissionais tão dedicados. A capacidade de produção deles ultrapassa as barreiras de Portugal, com uma qualidade indiscutivelmente internacional. Há que ter confiança numa produtora que durante 2016 produziu mais de 15 hits para a rádio, em nome de vários artistas diferentes."

"5 em 1" fala da singularidade de uma mulher e é revestido com adornos Pop e R&B «Sou um otimista por natureza, por isso, na vida tento guardar o bom. "5 em 1" junta todas as qualidades que as outras mulheres tinham numa mulher só, a mulher perfeita, a tal 1 em 1 milhão! Defeitos todos temos, o importante é focar nas qualidades!»

Sebastian Crayn foi o diretor responsável por ilustrar o tema num vídeo totalmente rodado em Bucareste “Filmamos na Roménia porque a qualidade técnica da equipa é internacional e os cenários agradaram imenso”. O styling ficou a cargo de Vicentiu Oktavianus e a produção a cargo de Eduard Alexandru Andrei, dois nomes bastante sonantes na Roménia.

O single já se encontra disponível para venda em mais de 650 plataformas digitais. I.Van revela uma personalidade persistente e talentos distintos. Frequentou aulas de dança contemporânea, conclui um curso em cozinha mas a paixão pela música levou-o a trocar o recôndito dos balcões pelo protagonismo dos palcos.


Sem comentários:

/>