26/04/2017

BEATRIZ PESSOA EM CONCERTO


Beatriz Pessoa apresenta-se em Portalegre e Évora já no final do mês de Abril (28 e 29, respectivamente). “Insects” continua a servir de mote de uma série de concertos que prosseguem pelo país durante 2017. O vídeo para o tema “Disguise” tem honras de apresentação no próximo dia 5 de Maio.

Com realização de Joana Linda, o vídeo foi rodado no ambiente cinematográfico do 1908 Lisboa Hotel, com outfit da chancela da Fio Rosa. "Disguise" é o segundo single do EP de estreia de Beatriz Pessoa, "Insects", lançado no final de 2016 e que foi já apresentado no Teatro do Bairro (Lisboa), no Café Concerto da Casa da Música (Porto) e no festival Concertos (In)comuns em Lugares (In)comuns, em Ovar, entre outros.

Beatriz Pessoa tem concertos marcados para os próximos dias em Portalegre (Centro de Artes e Espectáculos – Café Concerto a 28 de Abril) e Évora (Sociedade Harmonia Eborense a 29 de Abril). A 19 de Maio actuará no Ginjal Terrasse, em Almada.

Licenciada em jazz na Escola Superior de Música de Lisboa, vertente canto, Beatriz Pessoa é uma compositora, cantora e instrumentista que tem no jazz um DNA perfeitamente reconhecível, mas também a pop igualmente assumida com influências como Lianne La Havas e Laura Mvula.

O EP "Insects" encontra-se disponível nas plataformas digitais mas também conhece edição especial física, disponível nos espetáculos agendados.


Sem comentários:

/>