13/04/2017

VALAS | “Acordar Assim” e “Alma Velha”


“Acordar Assim” e “Alma Velha”, em parceria com Slow J e Lhast são os dois novos temas do rapper Valas, que farão parte do álbum de estúdio, a ser lançado no início de 2018.

Tanto “Acordar Assim” como “Alma Velha” foram produzidos por Lhast, sendo que neste último tema Valas convidou o rapper Slow J para uma participação. Hoje, serão também revelados os dois vídeos para estas canções, ambos realizados por Made in Lx.

“Acordar Assim” e “Alma Velha” sucedem-se a “As Coisas”, o single que no ano passado transformou Valas num dos maiores fenómenos do hip hop nacional da atualidade. O vídeo conta com mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube, além de ter atingido o 2.º lugar do top viral no Spotify, sendo que a canção também foi produzida por Lhast.

Desde que lançou “As Coisas” os concertos têm sido uma constante de norte a sul do país, a tour arrancou em Dezembro no Vodafone Mexefest, tendo mais de 30 datas marcadas para 2017, onde se destacam os concertos no Primavera Caparica Surf Fest, já amanhã, onde vai estrear pela primeira vez ao vivo os dois novos singles, e o concerto no Sumol Summer Fest, dia 1 de Julho.



Sem comentários:

/>