07/04/2017

"VIVA FÚRIA" DE MANUEL FÚRIA & OS NÁUFRAGOS DISPONÍVEL EM VINIL


Depois da edição em CD a 3 de Março, "Viva Fúria" chega hoje às lojas em vinil, formato para o qual o artwork, inspirado nos cartazes dos filmes de Hollywood da década de 80, foi pensado e desenhado pela artista Ana Luísa Amado. Para assinalar a nova edição, Manuel Fúria & os Náufragos agendaram vários showcases: na Fnac do Chiado a 19 de Abril e a 2 de Junho nas lojas Fnac do Norteshopping e Santa Catarina, no Porto.

A estas actuações juntam-se as datas já agendadas da digressão de apresentação do álbum que passará, a 28 de Abril, pelo Espaço Grémio, em São Pedro do Sul, e pelo ACERT, em Tondela, no dia seguinte. Dia 19 de Maio, Manuel Fúria & os Náufragos chegam ao Porto para um concerto no Passos Manuel, seguindo para Monção, a 20 de Maio, para uma actuação no PortaOnze. No dia 27 de Maio apresentam o novo disco na SHE, em Évora.

"Viva Fúria", que esteve em 5º lugar do Top nacional de vendas na semana após o seu lançamento, tem recolhido boas críticas da imprensa nacional e do público, mostrando que, além dos já conhecidos singles "Nova", “20.000 Naves”, "Aquele Grande Rio" e "Cala-te e Dança", é um trabalho repleto de grandes canções.

Sem comentários:

/>