15/05/2017

ALINE FRAZÃO | Espinho


Aline Frazão vai assumir o palco do Auditório de Espinho a solo. A cantora, um dos nomes sonantes da nova geração de músicos angolanos, apresenta-se agora num registo intimista e imperdível.

Depois de, no final de 2015, ter lançado o seu terceiro disco de originais, "Insular", Aline Frazão já pisou palcos de outros três continentes. Desta vez, estará em Espinho para contagiar o público com a sua expressividade vocal, capaz de encher um palco inteiro.

Insular foi gravado na ilha escocesa de Jura e teve produção do britânico Giles Perring e conta com a participação do guitarrista português Pedro Geraldes (Linda Martini).

Natural de Luanda, a cantora fez a sua estreia discográfica em 2011, com "Clave Bantu", um álbum que contou com a colaboração de escritores angolanos como José Eduardo Agualusa e Ondjaki. "Movimento" é o título do segundo registo.

O concerto tem início marcado para as 21.30h e os bilhetes custam 7 euros, existindo possibilidade de desconto para os portadores de Cartão Amigo AdE.


Sem comentários:

/>