03/05/2017

TIME FOR T | "Wax"


Depois de "Tom Tom" e "Rescue Plane", "Wax" é o mais recente single de avanço do novo álbum dos Time For T a lançar ainda este ano.

O novo tema vai ao encontro da sonoridade que a banda já nos habituou nos três EPs anteriores: uma mistura de influências que atravessa diferentes sons e culturas, desde ritmos do afrobeat ao indie, folk e rock & roll.

"Hoping Something Anything" é o nome do primeiro álbum de longa duração dos Time For T, gravado ao longo deste ano nos Spitfire Audio Studios em Londres e masterizado pelo JJ Golden (Rodrigo Amarante, Devendra Banhart, Vetiver) em Ventura, California. Segundo a banda, a gravação deste álbum "foi uma experiência muito especial já que fomos nós próprios a produzir o disco e, com isto, conseguimos explorar, sem limitações, as sonoridades que tínhamos imaginado".

Time For T caracterizam o novo trabalho como clandestino: "Gravámos o disco, quase clandestinamente, sempre pela noite, já que era nessa altura que o estúdio ficava vazio. Acabávamos sempre as gravações de manhã, quando o resto do mundo se estava a levantar".

Sem comentários:

/>