11/05/2017

VÍDEOCLIP | "Wax" - Time For T


Os Time For T lançam agora o vídeo oficial para o tema "Wax", o mais recente single da banda e que antecede o lançamento do seu próximo álbum: "Hoping Something Anything".

O tema que foi lançado em Portugal no início deste mês ganha agora um vídeo em stop-motion criado através das ilustrações de Andrea de La Concha.

Segundo a banda: "Andrea de La Concha costumava ir aos nossos concertos em Londres, até que nos enviou algumas ilustrações que fez de nós. Gostámos muito e convidámo-la a fazer o vídeo de Wax com essas imagens. Este acabou por ser a estreia da artista, que agora conta com outros videoque inclusive mereceram destaque no New York Times."

"Wax" é o primeiro trabalho de animação dos Time For T, sendo que, antes dele lançaram videoclipes mais tradicionais em imagem real. A banda admite ter ficado satisfeita com esta colaboração com a ilustradora madrilena e admite que gostariam de explorar mais este universo: "é bonito ver uma canção nossa a ser transformada pela imaginação e arte de outra pessoa".

Time For T já lançaram três singles de apresentação do seu novo álbum: "Tom Tom", "Rescue Plane "e o mais recente "Wax".


Sem comentários:

/>