30/06/2017

ERMO | "Lo-Fi Moda"


Sai hoje, dia 30 de Junho o novo trabalho de originais dos Ermo. "Lo-Fi Moda" é um disco de electrónica pop, rompedor e impactante, que adopta o modelo da canção enquanto ponto de partida para um discurso inventivo, refrescante e surpreendente.

A sua música já foi apelidada de ‘intervencionista’, descrevendo o estilo da banda como pop mergulhado em hip-hop e footwork com uma gíria pós-punk. O novo álbum retrata o comportamento humano, engolido pelo mundo digital. Feito para intrigar, apresenta 9 faixas sobre dois humanos do lado de lá do espelho. ‘Lo-fi Moda’ funciona como uma metáfora para vaidade, auto-validação e narcisismo.

Os Ermo começaram em 2012, com o lançamento do seu primeiro EP homónimo. No ano seguinte, ‘Vem por Aqui’ o seu primeiro longa duração, é editado pela NOS Discos. Bem recebido pela crítica, o álbum recebeu largos elogios pelo seu carácter inovador e desprendido de género. 

Com o alargamento do seu público, a banda percorreu a Europa e Brasil durante os 2 anos seguintes, lançando um novo EP ‘Amor vezes Quatro’ em 2015. Agora, com “Lo-Fi Moda”, os Ermo marcam a produção nacional e confirmam-se como magnatas do incomum.


Sem comentários:

/>