29/06/2017

EXPENSIVE SOUL | Box Deluxe


Os Expensive Soul estão prestes a celebrar 20 anos de carreira e são hoje uma das grandes bandas nacionais, que tem conquistado gerações, inúmeros prémios, airplay nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas. Os próximos meses prometem ser agitados no que respeita a novidades do duo de Leça da Palmeira.

Os Expensive Soul disponibilizam, a partir de amanhã, em exclusivo através da sua loja online, uma Box em versão de luxo, com edição limitada, contendo os seus 3 primeiros discos de originais: "BI" de 2004, "Alma Cara" de 2006 e "Utopia" de 2010. Esta box será vendida exclusivamente na loja online da banda: www.expensivesoul.com.

Em paralelo a todas estas novidades, Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos Expensive Soul. Depois do Verão, vamos poder conhecer o novo single da banda que terá uma especialíssima edição promocional em vinil. 

Exímios na criação de canções, os Expensive Soul já deixaram inscritos no cancioneiro moderno sucessos como 'Eu Não Sei', 'Brilho', "13 Mulheres", "O Amor É Mágico" e "Cupido", entre outros.

Sem comentários:

/>