22/06/2017

VÍDEOCLIP | "A Ciência" - Trêsporcento


Os Trêsporcento regressaram em Abril deste ano com "Território Desconhecido", novo longa duração que marcou também a colaboração entre a banda e Flak (Rádio Macau, Micro Audio Waves), que produziu este disco.

Depois do lançamento dos singles "O Sonho" e "Tempos Modernos", cujo vídeo realça a importância da preservação da nossa costa, chega o vídeo "A Ciência", um dos temas mais orgânicos do disco, que capta de forma mais crua a energia criada pela banda na sala de ensaios. 

Realizado e editado por Francisco B. Froes, o vídeo é composto essencialmente por imagens do dia do concerto de apresentação de "Território Desconhecido" no Estúdio Time Out em Lisboa - o primeiro duma sequência de datas de apresentação do disco que incluirá ainda, entre outras a anunciar, presenças no Festival Mêda + (29 de Julho) e no Festival do Crato (26 de Agosto).

"Território Desconhecido" é o terceiro longa-duração de originais da banda, seguindo-se a «Hora Extraordinária» (2011) e «Quadro» (2012), tendo estes sucedido ao EP de estreia «Trêsporcento» (2009). Neste intervalo, a banda editou ainda «Lotação 136», um álbum gravado ao vivo no Teatro Aberto, em Lisboa, em 2014 e, em 2015, lançou dois singles, «Homem Novo» e «Aguentem-se os Fracos».


Sem comentários:

/>