06/07/2017

VÍDEOCLIP | "Não Me Dês Razão" - Mafalda Veiga


Chega o calor e reforçam-se as razões para visitar e conhecer mais a fundo a Praia de Mafalda Veiga. "Não Me Dês Razão" é o terceiro single extraído do álbum produzido por Fred Ferreira (Banda do Mar, Orelha Negra, Buraka Som Sistema) e pela própria Mafalda, e que a confirma como uma das mais sólidas e apaixonantes escritoras de canções em português.

Depois de "Olha Como a Vida É Boa" e "O Meu Amor", "Não Me Dês Razão" carrega uma leveza estival que parece ter sido feita a pensar nestes dias mais alongados e em que o sol não pede permissão para nos invadir a disposição e os pensamentos. 

E faz-se daquela qualidade das grandes canções que permite que uma história pessoal, íntima e concreta possa, afinal, ter uma ressonância absolutamente universal. "Não Me Dês Razão" é uma canção que vive apenas no presente, que empurra os problemas para longe e tranca as tristezas fora do alcance por alguns instantes, para permitir um momento pleno de felicidade.


Sem comentários:

/>