06/07/2017

VÍDEOCLIP | "Partimos a Pedra" - Tiago Bettencourt


"Partimos a Pedra", é este o segundo single para o novo álbum de Tiago Bettencourt. No facebook do músico, pode ler-se:

"Este «partimos a pedra» é uma canção dura, de nome já por si sugestivo dessa materialidade. Começa arfante como uma corrida em pleno endurance. Tentei ir desmaterializando essa dureza áspera da tarola a rosnar por trás de um beat, através das cordas de nylon de uma guitarra, e de sons de outros tempos. Quis que a chegada a cada refrão fosse onde a luta incansável descansa, como quem viaja sozinho.

Tudo isto tem o sentido da letra, que também respira entre a batalha dos versos. Aqui, como no single anterior, há também o precipício, existe também a vertigem e o vento, mas o passo está dado, e o salto já está a acontecer. Esta canção fala de consciência na distancia a percorrer, fala de coragem frente ao medo, fala de aceitação, de inventar caminho. Fala de avançar, com ou sem cicatrizes, de olhos abertos e atentos, aprendendo e confiando.

O vídeo, realizado e produzido pela mesma equipa chefiada pelo Marcos Cosmos, é o episodio seguinte do “se me deixasses ser”. Existe um espaço seguro, e um grito de libertação, como salto para o precipício. Obrigado mais uma vez a esta equipa incrível e tão eficaz, ao Marcos pela disponibilidade, à Bruna pela dedicação, e à Dalila pelo toque final, em tom de princípio de mais qualquer coisa...

Esta é uma nova amostra do álbum que aí vem, espero que gostem, que levem para o vosso Verão."


Sem comentários:

/>