10/08/2017

MAFALDA VEIGA AO SOL DA CAPARICA


Mafalda Veiga apresenta amanhã o seu mais recente trabalho, "Praia", ao vivo no Sol da Caparica num espectáculo muito especial que contará com a presença do rapper Fuse.

Este concerto no Festival Sol da Caparica tem como foco o novo disco da artista, "Praia", que conta já com seu terceiro e mais recente single "Não me dês razão". No entanto, o público pode também contar com as canções mais emblemáticas e incontornáveis da carreira da Mafalda Veiga, agora com arranjos que se aproximam da sonoridade deste mais recente trabalho.

A banda desta "Praia", composta por alguns dos músicos que gravaram o disco e que são de universos musicais como Orelha Negra e Zen, entre tantos outros, vão estar agora com Mafalda Veiga também em palco no Sol da Caparica; são eles: Fred Ferreira - bateria, Sérgio Pires - baixo, Marco Nunes - guitarras, Ricardo Riquier - guitarras e Diogo Almeida Ribeiro - teclados.

Este concerto promete ser único por ter em palco também o rapper Fuse, que cantará um dos novos temas de Mafalda Veiga e apresentará "Ímpar Singular", retirado do seu mais recente disco "Caixa de Pandora"; uma colaboração da artista Mafalda Veiga com Fuse que será apresentado pela primeira vez ao vivo.

Segundo Fuse, "Impar Singular é uma reflexão pessoal sobre a nossa genuinidade enquanto seres humanos, o que nos distingue, o que nos torna diferentes e especiais" e por isso "o timbre, a escrita e o sentimento da voz da Mafalda Veiga são únicos e encaixam nesta canção de uma forma harmoniosa, perfeita".


Sem comentários:

/>