Miguel Araújo vai regressar a Londres (28 de Setembro) depois de se ter estreado no ano passado em terras de sua majestade, num concerto para cerca de 450 pessoas, a maioria portugueses. Em 2016 Miguel Araújo esgotou a sala Under the Bridge abrindo espaço para mais um concerto no mesmo dia.
Desta vez o local escolhido para o grande concerto na capital britânica é o icónico Barbican Centre, residência oficial da London Symphony Orchestra e reconhecido como um dos maiores centros artísticos da Europa e onde já atuaram, por exemplo, as fadistas Mariza e Ana Moura.
O músico português irá fazer-se acompanhar do septeto que tem atuado em alguns dos concertos em Portugal, levando na bagagem o seu novo e aclamado álbum "Giesta", o terceiro da sua carreira a solo e de onde já saíram os êxitos "1987" e "Axl Rose".
O concerto de Londres será um dos grandes concertos que Miguel Araújo está a preparar este ano naquela que é a sua maior digressão de sempre a solo. A cidade do Porto vai receber o filho da terra no Coliseu do Porto, dia 4 de Novembro, e o Coliseu de Lisboa recebe-o no dia 11 de Novembro numa estreia total a solo, depois das 28 noites esgotadas em dueto com António Zambujo.
Sem comentários:
Enviar um comentário