De 31 de Agosto a 2 de Setembro, o Bosque do Choupal, em Baltar volta a ser palco de mais uma edição do Indie Music Fest. A poucos dias da quinta edição do IMF, recebemos hoje em "Discurso Direto" Tiago Nalha, programador do festival.
Portugal rebelde - A diversidade de projetos continua a ser uma das bandeiras do Indie Music Fest?
Tiago Nalha - Sim, estamos abrir cada vez mais os estilos musicais, a música portuguesa também está a caminhar nessa trajetória. Ainda bem!! Até porque somos fã de vários estilos musicais e queremos cada vez mais um festival com programação eclética.
PR - O Indie Music Fest já conseguiu inscrever o seu nome no circuito mais importante dos
Festivais de Verão?
Tiago Nalha - Estamos a trabalhar continuamente para isso, apesar de termos ganho prémios, temos muito trabalho pela frente e acho que sim o nosso nome já está nessa bela e linda lista.
PR - Num momento em que se fala muito sobre a segurança, essa é também uma preocupação do Indie Music Fest?
Tiago Nalha - Sim foi sempre uma preocupação, no entanto o nosso festival é super confortável possivelmente por termo segurança e toda a gente se sentir como se estivesse em casa.
PR - Se tivesse que recomendar apenas um concerto na edição deste ano, qual seria?
Tiago Nalha - Pás de Probleme.
PR - Às portas da quinta edição como avalia a crescimento do Indie Music Fest?
Tiago Nalha - Sim sentimos que estamos a crescer em todos os aspecto, no entanto a área útil do festival é igual, ainda não sentimos a necessidade de ter de aumentar para suportar mais publico. Possivelmente pela dinâmica do festival ser muito grande, conseguimos sempre ter muita gente em diferente pontos do recinto de forma, acho que isto é “conforto” para quem vem ao festival.
Sem comentários:
Enviar um comentário